terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Something

Ainda não introduzi a vinda ao blog todos os dias na minha rotina. Verdade seja dita, certos dias não sei mesmo o que escrever, mas durante esses dias também são muitos os pensamentos que tenho. Quando olhamos ou ouvimos algo são inúmeras as coisas que passam pela nossa cabeça, mesmo que sejam sem intenção, é quase inconsciente. Já viram a quantidade de coisas que poderíamos descobrir ao ler mentes!? A pior parte é que tiraria a privacidade a todos nós, certas coisas só podemos guardar mesmo na nossa mente, por isso fica só mais um pensamento. De nós para nós!  

4 comentários:

  1. r: pois, vou dizer-lhe...

    gostei do blog :) vou seguir*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não queria ler mentes :p

    ResponderEliminar
  3. Podes nao vir todos os dias, mas estas a fazer um optimo trabalho
    Gostei do blog e segui *

    ResponderEliminar
  4. Acho que não ia ser nada bom ler-se as mentes ahah Su vi os do último destino, ainda me falta o 5 e a casa dos sonhos, aquele das duas crianças, é engraçado, a história é gira e uma confusão xD
    Beijinho

    ResponderEliminar

love for all you, birds